Cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa

Todo mundo tem em casa um armário ou um espaço para guardar objetos de uso contínuo na manutenção da casa. São ferramentas que facilitam o dia-a-dia e muitas vezes colabora para o “faça você mesmo”. É como um kit de primeiros socorros para aquelas situações imprevistas ou que não necessitam de uma mão-de-obra especializada para a realização do serviço ou do reparo.

Se você ainda não tem as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa, ou quer renovar o seu conhecimento sobre elas, você está no conteúdo certo! O time de colaboradores da Agrocac, empresa que trabalha com mais de 300 marcas para agropecuária, construção civil, casa e jardim, traz para você todas as principais dicas e já deixa um convite: conheça nossa loja virtual e compre de casa com segurança e agilidade as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa!

Ferramentas manuais para imprevisto ou no dia-a-dia

Estar em casa é estar em seu próprio paraíso, onde você tem de tudo para poder viver e aproveitar a vida com a família e amigos. Mas este paraíso precisa de manutenção constante e é aí que as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa entram em ação!

Mesmo que você não goste de realizar estas atividades domésticas, é importante ter um espaço em que você guarde aquelas ferramentas que são imprescindíveis em qualquer casa. Além das cinco ferramentas que não podem faltar em sua casa serem um quebra-galho, com elas você pode até evitar o gasto com profissional especializado!

Com as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa muitas pessoas fizeram destes pequenos reparos até montagem de móveis um momento de relaxamento e aprendizagem! 

Na Agrocac, empresa com mais de 20 anos no mercado de ferramentas e demais produtos para agropecuária, construção civil, casa e jardim, você encontra as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa com o auxílio de um time preparado e que entende do assunto.

As cinco ferramentas essenciais

E são essenciais mesmo, afinal, nunca sabemos quando a casa vai precisar de reparos rápidos! Por isso, a Agrocac lista a seguir as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa:

  1. Martelo
    É uma das ferramentas mais usadas naqueles pequenos reparos do “faça você mesmo!”. Os móveis de madeira e tudo aquilo que precisa ser pendurado nas paredes precisam do martelo para que o resultado final seja o melhor possível.
  2. Pregos e Parafusos
    Qual é a casa que vive sem pregos e parafusos no estoque? Se a sua é uma delas, então é importante comprá-los, porque são componentes de móveis e muitos outros objetos dentro de uma casa e que, geralmente, precisam ser trocados por conta do processo de desgaste ou enferrujamento,
  3. Alicate
    Uma das primeiras ferramentas que você deve ter em casa, pois é muito útil para realizar diversas tarefas como segurar, dobrar, torcer, cortar, girar ou puxar.
  4. Chave de Fenda e Philips
    São essenciais para aqueles momentos em que você precisa fixar alguma estrutura que esteja, por exemplo, rangendo. São duas ferramentas com a mesma finalidade: apertar ou retirar parafusos.
  5. Chave Inglesa
    Muito do que há nas casas têm porcas e parafusos envolvidos. E eles devem ser apertados de maneira correta. É aí que entra a Chave Inglesa ou de Boca. Sabe aqueles vazamentos nos ralos, pias e torneiras? Então, você pode resolver tendo esta ferramenta em casa.

Na Agrocac você encontra todas as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa!

Você não precisa mais perder tempo, procurando o local para comprar as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa, porque a Agrocac é o lugar certo. Sabe porquê?

Porque a Agrocac tem mais de 20 anos de experiência, trabalhando com as melhores marcas das cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa. Além disso, você não precisa mesmo sair de casa para comprar com a gente, pois nossa loja virtual está pronta para atender ao seu pedido com rapidez e segurança.

Pensou em comprar ou renovar as cinco ferramentas que não podem faltar na sua casa? Seja bem-vindo e bem-vinda à Agrocac!

Deixe seu comentário

img

Pesquisar

whatsapp