A Lavadora" />

Como reutilizar água na lavadora de alta pressão?

A Lavadora de Alta Pressão é indicada para a agricultura, como também pode ser utilizada em jardins e em grandes áreas de modo geral. E este equipamento possui funcionalidade de reutilizar água. 

Por isto, neste conteúdo, a Agrocac apresenta a seguinte explicação: como reutilizar água na lavadora de alta pressão? Fique com a gente até o final e entenda o passo a passo que preparamos para você. 

Coloque o filtro externo

O primeiro passo para você saber como reutilizar água na lavadora de alta pressão é retirando o conector da lavadora, colocando, posteriormente, o filtro externo. Ele é recomendado para aumentar o poder de filtragem do equipamento, evitando que mesmo as mais pequenas partículas de sujeira entrem no motor.

Coloque a mangueira de aspiração

O segundo ponto para esclarecer como reutilizar água na lavadora de alta pressão, é encher a mangueira de aspiração com água. Para isso, é necessário mergulhar a mangueira completamente e esperar até que as bolhas de ar parem de subir. Depois disso, você deve tampar a saída da mangueira com a mão e ligar, imediatamente, na lavadora de alta pressão.

Neste momento é importante observar o equipamento, pois a lavadora precisa estar a uma altura de 50 a 100 centímetros em relação à outra ponta da mangueira de aspiração. 

Outro detalhe importante é que a mangueira não pode estar encostada no fundo do recipiente, para que a água seja aspirada com mais facilidade.

Prepare a lavadora

A última dica para você entender como reutilizar água na lavadora de alta pressão é que após a mangueira estar completamente conectada, é hora de preparar a lavadora antes de ligar.

Para isso, sem a pistola conectada, ligue a lavadora e aguarde até que a água comece a sair. Então é só desligar o equipamento, conectar a mangueira na pistola e pronto. Você já pode reutilizar a água na sua lavadora de alta pressão.

Detalhes da lavadora de alta pressão

Agora que você já sabe como reutilizar água na lavadora de alta pressão, é o momento de conhecer mais sobre as características deste equipamento. 

A lavadora de alta pressão da Agrocac possui vários atributos que facilitam o trabalho, possuindo algumas qualidades diferenciadas:

  • Baixo ruído;
  • Fácil manutenção;
  • Desligamento automático do motor quando desativa o gatilho;
  • Sistema de transporte ergonômico. 

Diferenciais da lavadora de alta pressão da Agrocac

A Agrocac tem todos os seus produtos e equipamentos fabricados com máxima qualidade, respeitando as normas de segurança e sempre garantindo a melhor experiência ao usuário. No caso da lavadora de alta pressão, a produção oferece o máximo em segurança e conforto ao operador e é amplamente utilizada na manutenção e limpeza de telhados, estábulos, fachadas, dentre outras atividades de jardinagem, além de possui garantia de segurança certificada compulsoriamente junto ao Inmetro, pelo OCP ICBr .0052.

Fale com a Agrocac

Estando entendido como reutilizar água na lavadora de alta pressão, não perca mais tempo e conheça os produtos da Agrocac. Se quiser tirar mais dúvidas sobre o equipamento, preencha o formulário abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas. 

 

Pesquisar

whatsapp