Qual a melhor Motosserra a Gasolina

Está buscando por uma Motosserra a Gasolina? Hoje a Agrocac te ajuda e conta Qual a Melhor Motosserra a Gasolina. Confira!

Antes de efetivamente comprar uma Motosserra a Gasolina, você deve ter em mente quais as suas necessidades com esse equipamento, ou seja, qual o seu objetivo para este equipamento.

Para quê serve uma Motosserra a Gasolina?

De forma prática, a Motosserra a Gasolina é indicada para atividades ao ar livre, longe de redes elétricas. Este tipo de produto te oferece grande mobilidade. Com uma Motosserra a Gasolina, você pode se mover livremente, sem se preocupar com cabos.

Uma outra grande vantagem desse tipo de produto é que ele pode ser abastecido em qualquer lugar, otimizando seu tempo de trabalho.

Como você vai usar sua Motosserra a Gasolina?

De forma geral, as Motosserras a Gasolina são mais potentes que as elétricas. Com base nesta informação, podemos entender que este tipo de produto é indicado para trabalhos mais pesados. Além disso, as Motosserras a Gasolina são indicadas para trabalhos contínuos.

Existem, de forma resumida, ainda dois subtipos de Motosserras a Gasolina. Vamos entender um pouco mais de cada um agora:

Motosserra a Gasolina Profissional

Como o nome diz, as Motosserras a Gasolina Profissionais são potentes, com longa vida útil, os sabres são mais longos e o conjunto em si é mais robusto. Este tipo de equipamento é projetado para trabalhar por horas e horas e por diversos dias seguidos. Com elas, você pode cortar árvores muito grandes ou até mesmo outros materiais mais difíceis.

O maior diferencial deste tipo de motosserra a gasolina fica por conta da durabilidade e potência.

Motosserra a Gasolina Semiprofissional

Mais comuns de serem encontradas no mercado, este tipo de Motosserra a gasolina possui valores mais acessíveis e é um tanto quanto mais “compacta”, com sabres menores, mas ainda oferece as vantagens de um equipamento a Gasolina, como a autonomia de trabalho e maior liberdade de movimentação.

É importante saber que as Motosserras a Gasolina Semiprofissionais não são indicadas para uso diário ou contínuo. Elas precisam de um “tempo de descanso” para poderem oferecer melhores resultados.

Qual a melhor marca de Motosserras a Gasolina?

Com quase 50 anos de mercado, a Sthill se destacou no mercado de equipamentos florestais, agropecuários, jardinagem e limpeza em geral.

Com mais de 3.000 pontos de venda autorizados, um dos carros-chefes da Sthill é sua alta gama de Motosserras a Gasolina. Com durabilidade, preço justo e extrema qualidade, essa é a marca ideal para quem necessita de potência e grande vida-útil.

Onde comprar Motosserras a Gasolina?

Com 25 anos de experiência, a Agrocac é a loja ideal para quem busca comprar Motosserras a Gasolina por um preço justo.

Com quatro unidades, a Agrocac se destaca oferecendo atendimento personalizado e assistência técnica.

Motosserra a Gasolina Sthill – a melhor opção

Todas as Motosserras a Gasolina Sthill atendem os padrões internacionais de qualidade e unem tecnologia e ergonomia, oferecendo maior conforto na usabilidade.

Pensou em Motosserras a Gasolina, pensou Sthill!

Ficou com alguma dúvida? Fale agora mesmo com um de nossos técnicos!

Pesquisar

whatsapp